quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O MENINO MENDIGO


Era uma vez um menino que vivia pedindo dinheiro na rua. Ele sentava na beira da rua com uma latinha na mão e pedia dinheiro para as pessoas que passavam por ali.
Certo dia, esse menino sentou em frente a um orfanato. Uma mulher saiu de lá e viu o menino jogado ali. Ela então perguntou:
- Como é o seu nome?
O menino respondeu:
- Meu nome é Daniel. E o seu?
- Meu nome é Laura. E por que você está jogado aí, Daniel?
- Eu estou aqui porque minha mãe me jogou no lixo.
Laura então falou:
- Credo! Que mãe é essa que joga o próprio filho no lixo? Venha, entre, que eu vou cuidar de você.
Daniel ficou muito alegre e deu um abraço tão forte em Laura que ela também ficou alegre. Ela comprou roupas, sapatos e brinquedos para ele. Também comprou material escolar e uma cama do Ben 10. E ele viveu muito feliz. 

Texto e ilustração: KAMILA DE SOUSA
09 anos - Aluna do 4º ano da E.M. Paraíso das Acácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário