terça-feira, 29 de outubro de 2013

O CAPITÃO CUECA E A COBRA PITON

Num certo dia, prenderam todos os assaltantes e o Capitão Cueca ficou sem vilões para prender. De repente apareceu na cidade ela, a cobra Piton. E quando o Capitão Cueca ficou sabendo correu para o robô cueca e foi para combate. Ao chegar ao local, a cobra já tinha fugido para a floresta do mal e ele ficou muito bravo. Ele foi até à sua caverna secreta, guardou o seu robô cueca e pegou o móvel cueca e foi para a floresta do mal atrás da cobra gigante. E quando ele chegou na floresta, ligaram para ele informando que ela estava atacando a cidade. E ele correu para a cidade e quando chegou lá, ela já havia fugido para a floresta do bem. O Capitão Cueca estava muito cansado de tanto seguir a cobra que ele foi para sua caverna secreta e adormeceu.
Logo de manhã, ele acordou e foi para a sua vida social. Ao chegar ao seu trabalho ele percebeu que a cidade estava toda destruída. O guarda então falou:
- O que você está fazendo aqui?
O Alex, que era o Capitão Cueca, respondeu:
- Estou indo ao meu trabalho!
O guarda voltou a perguntar:
- Você é da imprensa?
Alex respondeu:
- Não, eu trabalho naquele prédio.
- Naquele prédio todo destruído ali? Perguntou o guarda.
Alex então resmungou:
- Ah, não! O meu trabalho! Já era todo o meu trabalho!
Aí ele foi para sua casa, pegou a entrada secreta para a caverna secreta, pegou o robô cueca e foi atrás da Piton. Dessa vez ele encontrou a Piton, lutou com ela e matou-a. E assim a cidade ficou livre daquela fera e ele viveu feliz para sempre.

Imagem e texto: José Miguel de Paula - 09 anos
Aluno do 4º ano da Escola Paraíso das Acácias

Nenhum comentário:

Postar um comentário